03/10/2018 às 09h45min - Atualizada em 03/10/2018 às 09h45min

Casa do Trabalhador de S. Bárbara divulga 71 vagas de emprego

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador têm 71 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste.  São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.
 
Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. Confira a relação completa de vagas:
 
Confira a relação completa de vagas:
 
Vagas para alfabetizado:
Acabador de mármores e granitos, costureira, empregada doméstica, marceneiro, mecânico de cardas, mecânico diesel sênior, meio oficial marceneiro, operador de carda/cardista, serralheiro, urdidor.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Auxiliar de inspeção de peças, encanador, marceneiro
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Auxiliar de escritório/ recepcionista, chaveiro, consultor (a) de vendas, divulgador (a) comercial, gerente administrativo.
 
Vagas que exigem cursos:
Auxiliar técnico: curso técnico em elétrica ou eletrônica, banhista: curso de banho e tosa, coordenador de produção: curso de mecânica, educador (a) social: curso na área, eletricista de manutenção automotivo: curso de elétrica automotiva, Encarregado de tecelagem: curso técnico têxtil, mecânico industrial: curso técnico em mecânica, operador de CNC: curso de matemática financeira, leitura e interpretação de desenho e operador de centro de usinagem, operador e programador de mandrilhador/CNC: curso de mecânica, técnico (a) de enfermagem: curso técnico de enfermagem, técnica em higiene bucal: curso profissionalizante na área, torneiro mecânico retificador:curso de torneiro e manutenção hidráulica, tosador (a): curso de banho e tosa
 
Vagas para graduação:
Analista contábil, estagiária em estética, farmacêutico (a), instrutora de pilates, supervisor (a) técnico.
Notícias Relacionadas »
Comentários »