01/10/2018 às 15h42min - Atualizada em 01/10/2018 às 15h42min

Centro de Especialidades de S. Bárbara fica superlotado

Fila gigantesca para marcar consultas

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Street View
Centro Médico de Especialidades “Dr. Domingos Finamore”, em Santa Bárbara d’ Oeste, ficou superlotado na manhã de hoje (30) por conta do agendamento de consultas. O local abre às 7h, porém antes desse horário uma fila composta por centenas de pessoas já esperava do lado de fora do local.






De acordo com o estoquista Guilherme Mantovani, que esteve no local par levar o avô para uma consulta estava marcada para as 8h, a quantidade de pessoas no local assustava. “Pegamos a senha e descobrimos que tinham 268 pessoas para serem atendidas antes do meu avô. A fila estava quase chegando à esquina”, relatou o estoquista.

Porém, como o idoso já tinha marcado consulta previamente, ele pode ser atendido normalmente e não teve que esperar na fila. Segundo Mantovani, os funcionários do Centro Médico não ofereceram nenhuma explicação do motivo de uma quantidade tão grande de pessoas estavam no local.

Os questionamentos do Portal Atualidade não foram respondidos de Prefeitura de Santa Bárbara  até o fechamento dessa matéria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »