27/09/2018 às 18h30min - Atualizada em 27/09/2018 às 18h30min

Corpo encontrado em canavial pode ser de morador de S. Bárbara que estava desaparecido

Desparecido desde 13 de setem

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
O corpo que foi encontrado no canavial da Usina Cillos, em Santa Bárbara d’ Oeste pode ser do tecelão Marcos Paulo Romualdo, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último dia 13. A informação foi inicialmente confirmada por Gisele Rodrigues, que é casada com o sobrinho dele, mas posteriormente outra familiar informou que exames ainda seriam necessários para comprovar que o corpo realmente pertenceria a Romualdo. 





O corpo foi encontrado na noite de ontem (26) por um grupo de ciclistas que passava pelo local e sentiu um forte odor. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem foi encontrado com as mãos amarradas para trás e um saco plástico cobrindo a cabeça. Existe suspeita que ele tenha sido executado com dois tiros.

De acordo com a auxiliar de montagem Gisele Rodrigues ele saiu da casa, pois foi chamado por dois outros homens no dia em que desapareceu. “Não sabemos quem são essas pessoas. Eles subiram em sentido ao Romano”, relatou Gisele.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018