27/09/2018 às 17h39min - Atualizada em 27/09/2018 às 17h39min

Bingo beneficente busca ajudar no tratamento contra o câncer de criança moradora de S. Bárbara

As pessoas que tiverem interesse em comprar cartelas para participar do jogo ou doar prendas para o evento podem entrar em contato através do telefone 98314- 9756.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
Pedro Henrique Simão, de apenas12 anos, morador de Santa Bárbara d’ Oeste, foi diagnosticado com câncer um câncer maligno no fêmur esquerdo. Para ajudar nos custos do tratamento, uma amiga da família resolveu realizar um bingo beneficente para arrecadar fundos para essa causa. As pessoas que tiverem interesse em comprar cartelas para participar do jogo ou doar prendas para o evento podem entrar em contato através do telefone 98314- 9756.






O vigilante Jhone Everton Simão, é pai de Pedro, e relata que tudo começou quando ele passou reclamar de dores na perna esquerda. “No começo, era uma dor que oscilava. Levamos ele para atendimento público, mas não descobriam o que ele tinha. Quando a dor se tornou constante, procuramos um convênio médico, descobrimos o câncer e começamos o tratamento”, conta o pai.

Atualmente, Pedro iniciou um tratamento com quimioterapia no Centro Infantil Boldrini. Os pais fizeram um convênio para ele, mas é co-participativo, sendo que não cobre todos os exames, o que gera gastos altos para a família.
Com o intuito de ajudar, alguns amigos fizeram rifas, venderam pizzas, lasanha, feijoada, além de realizarem campanhas nas redes sociais.

A professora Danielli Borges tomou ciência do caso e quis ajudar na hora. “Conheço o Pedro desde criança. Fiz duas campanhas no Facebook que deram muito certo e tive a ideia do bingo”, relata Danielli.

O bingo vai acontecer no dia 07 de outubro, no Hotel Cacique (que foi cedido para o evento), que fica na rua Washington Luís, número 143, no Centro de Americana. As pessoas já podem comprar cinco cartelas duplas por R$ 10, sendo que no dia podem se adquiridas extras tanto no Hotel, quando com a organizadora do evento pelo mesmo valor.

Notícias Relacionadas »
Comentários »