27/09/2018 às 11h29min - Atualizada em 27/09/2018 às 11h29min

Porco Luizinho deve ser operado na sexta-feira em S. Bárbara

Caminhão guincho deve ser utilizado para retirar o animal do local

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Portal Atualidade/ Luis Capucci
O porco Luizinho, que foi atropelado e quebrou uma pata em frente da residência em que vive no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’ Oeste, deve ser operado na próxima sexta-feira (28). O animal seria incialmente operado na última terça-feira (25), mas por conta do peso dele, as pessoas não conseguiram tirá-lo do lugar.


 


De acordo com o funileiro Edson Rodrigues Fernandez, que é avó do dono do suíno, um veterinário esteve no local na última terça-feira e passou a nova data. “Ele disse que dessa vez devem usar um caminhão guincho e vem uma pessoa especializada em transportar animais pesados”, relatou Fernandez.

O funileiro também contou que neto dele, que tem apenas quatro anos, sente muita falta de brincar com o porco, que no momento só fica deitado em um terreno em frente à residência. 

A operação do animal foi possível através das doações que foram feitas por diversas pessoas, que tomaram conhecimento da história através de uma campanha nas redes sociais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018