20/09/2018 às 15h34min - Atualizada em 20/09/2018 às 15h34min

Dois menores de S. Bárbara ficam apreendidos por roubo de veículo e tráfico de drogas

Foram encontrados uma réplica de pistola Taurus 24/7 utilizada no roubo e na casa de um dos suspeitos foi apreendido uma espingarda calibre .32

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Polícia Militar
Dois menores de idade ficaram apreendidos hoje após roubarem um carro na manhã de hoje (20) na Rua Tupinambás, no bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’ Oeste. Foi encontrado entorpecentes na casa de um deles.
 


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe recebeu a informação de que um roubo de um veículo Honda HRV havia acabado de ocorrer na Rua Tupinambás defronte de uma praça.

Durante as buscas dos oficiais, um dos suspeitos foi encontrado próximo ao local. Ele confessou que participou do crime e indicou os outros participantes.

Passado algum tempo, o carro avistado por uma viatura da área do 48BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior). Houve uma perseguição e os criminosos abandonaram o veículo, fugindo em direção ao canavial.

Tendo endereço dos suspeitos, a PM conseguiu localizar um deles em sua residência. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha com ele. A mãe do jovem permitiu a entrada dos oficiais na casa, onde foi encontrado 11 porções de maconha, R$25 e plástico para embalar as drogas.

No interior do veículo, foram encontrados uma réplica de pistola Taurus 24/7 utilizada no roubo e na casa de um dos suspeitos foi apreendido uma espingarda calibre .32.

Os dois suspeitos foram levados até o 3º DP(Departamento de Polícia), onde ficaram apreendidos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »