19/09/2018 às 15h50min - Atualizada em 19/09/2018 às 15h50min

Mais um Motorista de Uber é roubado em S. Bárbara

Semelhança com outro caso que ocorreu no início do mês impressiona

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
Um motorista de Uber de 49 anos, morador de Americana, foi roubado por um passageiro na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Jardim Sousa Queiroz, em Santa Bárbara d’ Oeste. O caso ocorreu no final da noite de ontem (18) e é muito semelhante a outro que aconteceu também no mês de setembro na mesma cidade. Ninguém foi preso até o momento.
 




De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima relatou que recebeu um chamado para pegar um passageiro na Avenida Da Indústria, sendo que o destino final seria o Parque do Lago, onde o suspeito disse que ficava a casa da namorada dele.

Chegando ao local, o homem disse que ela não estava e pediu ao motorista para levado até o Conjunto Habitacional dos Trabalhadores. Porém, durante o trajeto, o suspeito pediu que ele parasse porque ele precisava urinar.
Nesse momento, ele anunciou o assalto e disse estar armado. O suspeito levou o celular da vítima e também dinheiro.

No dia 4 de setembro, o Portal Atualidade noticiou um caso bastante parecido com esse na qual um passageiro pediu que o motorista o levasse em outro lugar do pedido no aplicativo e anunciou um assalto. Celular e dinheiro também foram levados.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »