18/09/2018 às 20h36min - Atualizada em 18/09/2018 às 20h36min

Candidatura de Juca Bortolucci é barrada pelo TRE e candidato desiste de concorrer em S. Bárbara

Juca relatou que vai recorrer da decisão no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas por conta do pouco tempo para as eleições, vai fazer isso fora do prazo eleitoral

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) indeferiu ontem (17) a candidatura de Edson Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PV), que concorria a uma vaga de deputado federal. Ele, que já foi vereador e presidente da Câmara de Santa Bárbara d’ Oeste, confirmou que desistia da disputa eleitoral em um post em sua página do Facebook.



A decisão do TRE levou em conta uma condenação de Juca por dano, o que levou a sua inelegibilidade.

No texto divulgado na rede social, Juca relatou que vai recorrer da decisão no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas por conta do pouco tempo para as eleições, vai fazer isso fora do prazo eleitoral.

“O motivo de “ausência de requisito de registro”, não é convincente, não concordo e acho injusto, porém prefiro retirar a minha candidatura para não prejudicar aqueles que estão comigo desde o início desta caminhada”, declarou Bortolucci no texto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018