18/09/2018 às 17h38min - Atualizada em 18/09/2018 às 17h38min

Porco de S. Bárbara é atropelado e gera campanha de ajuda pelas redes sociais

As pessoas que quiserem contribuir devem se dirigir até a última casa na Avenida São Paulo, ao lado do número 330, no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’ Oeste

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Portal Atualidade/ William Tião
Um porco de estimação chamado Luizinho foi atropelado em frente da residência em que vive no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’ Oeste. Sem pode se locomover, o animal pode precisar de uma amputação e uma campanha em redes sociais foi criada para custear a cirurgia e a medicação.



De acordo com Cleriston Araújo, amigo da família que é dona do suíno, o animal é adorado pelos vizinhos e todas as pessoas da região. “Foi um acidente o que ocorreu com ele. O próprio dono deu ré no carro e não viu que ele estava atrás. Acabou quebrando a pata”, relatou Araújo.

A família dona de Luizinho já pagou para fazer o exame de raio x que comprovou que ele está com pata quebrada e não tem condições de arcar com os custos de uma cirurgia.

As pessoas que quiserem contribuir devem se dirigir até a última casa na Avenida São Paulo, ao lado do número 330, no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’ Oeste.

Notícias Relacionadas »
Comentários »