18/09/2018 às 10h34min - Atualizada em 18/09/2018 às 10h34min

Homem morre dentro de igreja após trocar tiro com a PM em Sumaré

Ele havia roubado dois carros, sendo que um deles pertencia aos Correios

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Um homem de 19 anos morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde de ontem (17), na região do  Nova Veneza, em Sumaré. Ele havia roubado dois carros, sendo que um deles pertencia aos Correios.
 



Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da PM recebeu informações durante a manhã de ontem que um veículo Fiorino que havia sido roubado foi avistado em um posto de combustível em Nova Odessa. O suspeito teria cometido um segundo crime, ao roubar um carro dos Correios, em Sumaré.

A equipe saiu então em busca do suspeito e avistaram o veículo em uma marginal da Rodovia Anhanguera. Uma perseguição teve início. Em um momento, o homem deixou o carro para trás e fugiu por uma viela.

Em busca pelo bairro, os soldados avistaram o suspeito no corredor de uma igreja. Ele atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. O homem morreu no local.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018