17/09/2018 às 15h04min - Atualizada em 17/09/2018 às 15h04min

Adolescente de 13 anos morre em acidente de carro em Sumaré

O aniversário de 14 anos do jovem seria hoje

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
Patrick Henrique Fernandes da Rocha, de 13 anos, faleceu em um acidente de carro que ocorreu na tarde de ontem (16) na Avenida Emília Pedro Bosco, no bairro Jardim Santa Clara, em Sumaré. O adolescente estava em um veículo Escorte que bateu em um poste e capotou. O aniversário de 14 anos do jovem seria hoje (17). O condutor do carro que bateu fugiu do local e até o momento ainda não foi encontrado.

 



 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o veículo seguia alta velocidade e fazendo manobras perigosas pela avenida por volta das 12h30. O motorista teria perdido controle ao passar pelo canteiro central, o que o fez bater em um poste na via e capotar.

Patrick, que estava no banco do passageiro, teve a morte constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi sepultado hoje no Cemitério Municipal da Saudade, em Sumaré.

Existe a suspeita que um irmão da vítima conduzia o veículo.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018