14/09/2018 às 17h25min - Atualizada em 14/09/2018 às 17h25min

Moradora de S. Bárbara denuncia demora no atendimento e falta de remédios na farmácia de alto custo

Segundo a denunciante, apenas uma funcionária realizava os atendimentos nos três guichês na manhã de hoje

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Street View
A vendedora Patrícia Jacomini Lima mensalmente vai até a farmácia de alto custo, que fica dentro do Centro Médico de Especialidades “Dr. Domingos Finamore”, em Santa Bárbara d’ Oeste, para buscar quatro colírios para o tratamento de glaucoma do marido. Porém, na manhã de hoje (14), ela enfrentou uma espera de mais de duas horas e conseguiu sair do local com apenas dois dos medicamentos que precisava.

 


De acordo com a munícipe, ela chegou ao local às 7h. “Peguei a senha de número 20 às 7h04. Esperei lá até às 7h50. O atendimento só tinha chegado até a senha de número 5. Então fui abrir a loja. Voltei lá mais de 8h e não estava nem perto da minha. Fui atendida mais de 9h”, relatou a vendedora.

Segundo a denunciante, apenas uma funcionária realizava os atendimentos nos três guichês na manhã de hoje.

Patrícia também declarou que a falta de medicamentos é algo recorrente no local e reclamou do atendimento. “Elas (as atendentes) não respondem se o remédio está disponível e daí você espera muito tempo, chega na hora e não tem”, afirmou a munícipe.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018