13/09/2018 às 11h24min - Atualizada em 13/09/2018 às 11h24min

Dois homens são presos por roubarem residência no Jardim Paulistano em Americana

A família foi amarrada e ameaçada pelos criminosos

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Gama
Dois homens foram presos na tarde de ontem (12) após assaltarem uma residência que fica no bairro Jardim Paulistano, em Americana. A família que reside na casa foi amarrada e ameaçada pelos criminosos.







De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe que estava em patrulhamento recebeu a denúncia de que o crime estava ocorrendo por volta das 12h. Com isso, foram até o local.

Durante o trajeto, os guardas foram avisados de que os suspeitos estavam fugindo. Eles entraram em uma residência na Rua Romeo Benoto, sendo localizados pelos oficiais no quintal da casa. A dupla ainda tentou escapar se desfazendo de uma mochila e de uma réplica de arma de fogo .40, mas foram detidos.

Dentro da mochila, a GCM localizou os objetos roubados que incluíam relógio, cinco celulares, roupas e R$2,4 mil em dinheiro.

Posteriormente, os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana onde receberam voz de prisão.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018