10/09/2018 às 11h42min - Atualizada em 10/09/2018 às 11h42min

Homem é preso por violência doméstica em S. Bárbara

Ele cortou com faca, desferiu socos e mordeu a companheira

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara d' Oeste
Um homem de 23 anos foi preso ontem (09) após agredir a companheira na Rua Vereador José Mário da Silva, no bairro Conjunto Habitacional Ângelo Giubina, em Santa Bárbara d’ Oeste.




 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe foi informada que estava ocorrendo um caso de violência doméstica e foi até o local indicado.

Ao chegarem na rua, os guardas se depararam com uma aglomeração de pessoas em volta do agressor, que estava muito exaltado e confessava o crime aos gritos.
Os oficiais então entraram em contato com a vítima, que estava com diversos ferimentos pelo corpo e relatou as agressões do companheiro.

De acordo com o depoimento da vítima, a violência teve início quando ela o questionou sobre o uso de drogas dele. O agressor passou então a enforcá-la e lhe deu uma mordida na boca.

As agressões continuaram na rua, onde o homem desferiu diversos socos na cabeça da companheira e a mordeu na perna. Além disso, o agressor usou uma faca para ferir a mão da mulher.

A GCM levou a vítima até o Pronto-Socorro (PS) Doutor Edson Mano, onde ela foi medicada. Já o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »