24/04/2017 às 15h47min - Atualizada em 24/04/2017 às 15h47min

Vereadores de Sumaré discutem dois vetos e um projeto de lei na sessão ordinária

Redação
Internet

Dois vetos e um projeto de lei estão programados na Ordem do Dia, da Sessão Ordinária desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Sumaré. Os vereadores também vão analisar e votar indicações, requerimentos e moções. A sessão tem início às 18hs.
 
De autoria do vereador Décio Marmirolli (PSB), será discutido o projeto de lei nº 54/17 que cria o Conselho Municipal de Proteção dos Animais.  O parlamentar quer diminuir o número de representantes que compõem o Conselho de 11 para 05.
 
Já os vetos encaminhados pelo Poder Executivo são aos projetos aprovados pela Câmara Municipal. O primeiro de autoria do vereador Marcio Brianes (PCdoB), que cria o Campeonato Oficial de Futebol Amador do Município de Sumaré.

O segundo veto é ao projeto de lei do vereador Josué que pede o fim da taxa de licença para funcionamento em horário normal e especial às entidades civis sem fins lucrativos.

"As entidades pagam muitas taxas e, por serem sem fins lucrativos, não dispõem de verbas suficientes para mantê-las em funcionamento. Esta cobrança sobre as entidades é injusta, tendo em vista que as mesmas contribuem muito para o desenvolvimento do município, prestando serviços sociais de grande relevância para nossa população", comentou o parlamentar.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »