05/09/2018 às 11h57min - Atualizada em 05/09/2018 às 11h57min

Homem espera 6 horas para ser atendido no PS Edson Mano em S. Bárbara

Segundo o munícipe, havia apenas um médico realizando todos os atendimentos

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Google Street View
O açougueiro Emerson Meireles Fernandes, de 32 anos, foi até o Pronto-Socorro (PS) Dr. Edson Mano em Santa Bárbara d’ Oeste por volta das 13h40 de ontem para tratar de uma gripe forte, que estava lhe gerando dores no corpo e inflamação na garganta.  O que ele não esperava era que seria atendido só após seis horas que entrou no local.

De acordo com o açougueiro, por volta das 18h40, havia aproximadamente 50 pessoas no local para ser atendidas, sendo que algumas delas chegaram ao PS antes das 12h30. “Ninguém falava nada para gente”, relatou Fernandes referindo-se aos funcionários do PS Dr. Edson Mano.

Ainda segundo o homem, havia apenas um médico realizando todos os atendimentos durante a tarde e o início da noite.  “Falta médico para atender o povo. Só queremos o melhor para o cidadão brasileiro”, declarou o açougueiro.

O Portal Atualidade questionou a Prefeitura de Santa Bárbara sobre esse problema, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018