04/09/2018 às 21h19min - Atualizada em 04/09/2018 às 21h19min

Rancho do Guitão em S. Bárbara oferece comida caseira no estilo da fazenda

Agora também é possível alugar o local para casamentos, festas de aniversário e outros eventos

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Localizado na Estrada do Sapezeiro, em Santa Bárbara d’ Oeste, o restaurante Rancho do Guitão oferece uma comida caseira feita no fogão a lenha em um ambiente acolhedor com ares de fazenda para todos que passam por ali. Agora também é possível alugar esse local rústico e muito agradável para eventos como casamentos, aniversários, festas, entre outros. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones (19) 99305-1959 e (19) 9911-5278.


No Rancho, o carro chefe são os pratos leitoa recheada, a dobradinha, linguiça caseira, a feijoada e a rabada. Porém, também não falta no restaurante também oferece batata frita, costela no bafo, costelinha de porco, lasanha, purê e muitas outras delícias. Já os adorados doces caseiros são cortesias da casa.

As linguiças caseiras do Rancho do Guitão já possuem mais de 20 anos de tradição e ficam disponíveis no local para venda.

O restaurante Rancho está localizado em um espaço aberto nos fundos de um terreno na Estrada do Sapezeiro. É um ambiente familiar e agradável que tem capacidade para receber cerca de 300 pessoas, oferecendo um amplo estacionamento e playground para as crianças.

O local funciona aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 16h.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018