04/09/2018 às 18h03min - Atualizada em 04/09/2018 às 18h03min

Motorista de Uber denuncia ter sido vítima de furto durante uma corrida em Santa Bárbara d’ Oeste

Levou dinheiro e o celular do motorista

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Portal Atualidade
Um motorista de Uber de 28 anos denunciou que foi furtado por um passageiro que levou seu celular e R$120. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na madrugada de hoje em Santa Bárbara d’ Oeste.


De acordo com o B.O., a vítima recebeu um chamado de uma mulher para uma corrida que sairia da Rua Francisco Alves, Parque Zabani, em Santa Bárbara d’ Oeste e iria até Rua Filipinas, no bairro Morada do Sol, em Americana.

Porém, ao chegar ao local indicado, o motorista se deparou com um homem. Ele declarou que a namorada, que seria sua namorada, que pediu a corrida e que eles se encontrariam em Americana.

Quando chegaram na Rua Filipinas, o número indicado no aplicativo não existia e o passageiro pediu que o motorista voltasse para Santa Bárbara.

Ao voltarem ao bairro barbarense, o suspeito anunciou o assalto. Mesmo não exibindo uma arma, ele levou o dinheiro e o celular da vítima e fugiu.

O caso será investigado pela Polícia Civil.






 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018