04/09/2018 às 11h37min - Atualizada em 04/09/2018 às 11h37min

Policial tem dedo quase arrancado por mordida de procurado da justiça no Poupatempo

A vítima teve que passar por uma cirurgia

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
D.C.S.C.P., procurado pela Justiça por roubo e furto, foi preso na tarde de ontem (03) no Poupatempo de Piracicaba. Durante a abordagem, ele atacou os policiais civis e chegou a dilacerar o dedo de um investigador com uma mordida. A vítima teve que passar por uma cirurgia.


De acordo com informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, uma equipe foi chamada até o Poupatempo da cidade onde um home procurado pela Justiça estaria tentando tirar documentos.

Os policiais civis foram até o local e deram voz de prisão para o suspeito, mas ele partiu para cima deles, passando agredi-los com socos e chutes, sendo que nesse momento desferiu uma mordida no dedo do investigador. A Guarda Civil foi chamada para auxiliar os oficiais, conseguindo assim dominar o homem.

Durante a pesquisa dos antecedentes criminais, foi descoberto que o suspeito era fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Professor Ataliba Nogueira” de Campinas, onde cumpria pena de 16 anos por roubo e furto.

O policial ferido foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde teve que passar por um cirurgia para a reconstrução do dedo. Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Já o homem foi preso em flagrante por lesão corporal, desacato e resistência, sendo ainda elaborado o registro de ocorrência de captura de procurado.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »