27/08/2018 às 20h30min - Atualizada em 27/08/2018 às 20h30min

Time feminino de Rugby de Americana abre vagas para novas participantes

Todas as mulheres acima de 16 anos interessadas podem participar, mesmo que nunca tenham tido contato com o esporte, independente do biotipo

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
O Gorilla Rugby Feminino, time recém criado em Americana, está com vagas abertas para novas participantes. Os treinos acontecem toda quarta às 20h30 e domingo às 16h no Centro Cívico, que fica rua Sergipe, número 230, no bairro Jardim Colina.


De acordo com Larissa Sergi Rodrigues, uma das fundadoras do time, todas as mulheres acima de 16 anos interessadas podem participar, mesmo que nunca tenham tido contato com o esporte, independente do biotipo. “Estamos explicando as regras do esporte de forma didática. Qualquer mulher pode participar”, declarou Larissa.

Segundo Larissa, os treinos de quarta-feira focam mais na parte física, enquanto os de domingo tratam das regras e fundamentos do esporte.

O comando da equipe ficou com Alex Salvi, Bicampeão Paulista de Rugby, atleta do Poli Rugby e preparação física ficou por conta da professora Adriana Felix.

O Gorilla Rugby não tem fins lucrativos e é dedicada exclusivamente a pratica do esporte feminino.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018