27/08/2018 às 15h37min - Atualizada em 27/08/2018 às 15h37min

Motorista embriagado tomba carreta e bloqueia rua em Americana

Ele admitiu que ingeriu três doses de cachaça antes de dirigir.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Guarda Civil Municipal
Um motorista de 60 anos, morador de São José dos Pinhais no Paraná, tombou uma carreta e bloqueou a Rua Guilherme Schimidt, no Balneário Rivera, em Americana na noite de ontem (26). O homem estava embriagado.



De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista conduzia o veículo e decidiu evitar o pedágio da Rodovia Anhanguera, em Nova Odessa. Ele perdeu o controle da carreta ao entrar na rua Guilherme Schimidt e tombou o veículo em uma valeta.

A rua ficou bloqueada e os moradores da região contataram a Guarda Civil Municipal (GCM). Em contato com o motorista, ele admitiu que ingeriu três doses de cachaça antes de dirigir. O homem também permitiu a realização do exame, que comprovou que estava embriagado.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana. O motorista foi liberado e a carreta foi entregue para outro condutor.
 
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018