24/08/2018 às 20h52min - Atualizada em 24/08/2018 às 20h52min

Dono de posto na Avenida da Saudade denuncia cartel em Americana

O vice-presidente da Recap , por sua vez, acusa o autor do vídeo de ser um estelionatário

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
Alexandre Motta, dono de um posto na Avenida da Saudade, em Americana divulgou ontem (23) um vídeo no qual afirma que existe um cartel nesse setor da cidade. Ele relata ter sido pressionado por concorrentes a alinhar os preços e acusa o vice-presidente da Recap (sindicato dos postos de combustíveis), Emílio Martins, de fazer parte do esquema. O vídeo foi apagado hoje (25).


Segundo Motta, o encontro com o vice-presidente da Recap ocorreu em julho desse ano e que ele fez um pedido direto para que os preços do posto dele fossem equalizados aos outros da cidade. O homem disse já ter sido ameaçado diversas vezes por telefone.

Martins nega as acusações. “Eu não conheço esse homem. Sou uma pessoa séria. Nunca participei de nenhuma atividade criminosa em toda a minha vida”, afirmou o homem, que disse que já ter buscado medidas legais na manhã de hoje contra Motta

O vice-presidente da Recap , por sua vez, acusa Alexandre Motta de ser um estelionatário. Martins enviou para a reportagem um arquivo em pdf com 26 páginas de documentos que atribuem diversas acusações criminais contra o homem que gravou o vídeo.

Alexandre Motta não foi encontrado para comentar essas acusações.

Notícias Relacionadas »
Comentários »