23/08/2018 às 10h44min - Atualizada em 23/08/2018 às 10h44min

PM apreende 2 kg de maconha e um homem vai preso

Foram encontrados também R$ 100, uma balança de precisão, dois celulares e 900 embalagens plásticas no veículo do suspeito

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar (PM)apreendeu um pouco mais de 2 kg de maconha na madrugada de hoje (23) na Rua Arcangelo Calabrezi, no bairro Jardim Planalto, em Arthur Nogueira. Um homem foi preso.


De acordo com informações da PM, uma equipe estava em patrulhamento quando avistou um Vectra preto, que estava ocupado por três pessoas. Ao perceberem a presença da polícia, o veículo acelerou, o que causou desconfiança nos oficias.

Os suspeitos ignoraram os sinais luminosos e sonoros, iniciando uma fuga. Porém, o motorista acabou perdendo o controle do carro e subindo no meio fio, o que furou o pneu dianteiro do veículo.

Um dos homens saiu correndo, mas foi captura. Em revista pessoal, foi encontrado com um deles 2 kits com uma substância esverdeada análoga à maconha e no carro, os policias encontraram o restante da droga, R$ 100, uma balança de precisão, dois celulares e 900 embalagens plásticas.

O desempregado W.B. C, de 20 anos, em depoimento, confessou ser dono dos entorpecentes. O menor de 17 anos, que era um dos ocupantes do carro, afirmou que fracionou as porções das drogas para venda.

Os dois foram então levados até o Plantão Policial, onde o maior recebeu voz de prisão e o adolescente foi liberado para o responsável.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »