22/08/2018 às 16h03min - Atualizada em 22/08/2018 às 16h03min

Quadrilha é presa após assaltar bar e fazer clientes de reféns em Sumaré

Uma vítima foi torturada com um máquina de choque

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Polícia Militar
Oito membros de uma quadrilha foram presos por volta das 19h40 de ontem (21) após roubarem um bar, que fica na rua Pio Denadai, no Jardim Puche, em Sumaré. Eles fizeram os clientes de reféns e uma vítima foi torturada com um máquina de choque.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe recebeu informações que um roubo estava em andamento no local e foram até lá. Ao chegar no bar, os oficiais perceberam que as portas do estabelecimento estavam fechadas e insistiram até elas serem abertas.

Dentro do local, as vítimas já indicaram os autores do crime. Em revista pessoal, foi encontrado R$ 107 e uma lanterna com um deles.

Posteriormente, os frequentadores do bar relataram que um dos suspeitos chegou ao local por volta das 18h30, tomou um cerveja e foi embora. Ele voltou mais tarde em um veículo Logan trazendo os outros membros do grupo. O grupo então arrastou um homem para fora do bar, o agrediram e usaram a máquina de choque nele.

Eles então voltaram para dentro do estabelecimento onde fecharam as portas e agindo com violência fizeram com que todos os fregueses do local colocassem dinheiro e os celulares sobre a mesa de bilhar. O grupos usava facas, pés de cabra e a máquina de choque para intimidar as pessoas.

Os homens quebraram as máquinas caça-níqueis que estavam no bar, além de roubarem dinheiro e cigarros. O grupo confessou que só foram até o local para roubar esses equipamentos e que alugaram o veículo na cidade de São Paulo para cometer o crime.

Durante a revista no carro, os policiais encontraram 109 maços de cigarro e R$597 em dinheiro.

A vítima foi encaminhada para o atendimento médico, sendo posteriormente liberada.

O grupo recebeu voz de prisão no Plantão Policial da cidade.

Notícias Relacionadas »
Comentários »