22/08/2018 às 10h44min - Atualizada em 22/08/2018 às 10h44min

Mais um foragido se passa pelo irmão e é preso em Americana

Fugiu do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Professor Ataliba Nogueira

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Um homem foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Professor Ataliba Nogueira, em Campinas, foi preso por volta das 20h na Rua das Petúnias, no bairro Cidade Jardim, em Americana. O fugitivo tentou se passar pelo irmão durante a abordagem policial, mas não funcionou.


De acordo com informações de Polícia Militar (PM), o homem foi abordado durante um patrulhamento preventivo. O suspeito passou por revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém, a data de aniversário que o homem falou não coincidia com o documento apresentado, o que causou suspeita. Os oficiais então o levaram até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, onde ele acabou confessando ser fugitivo e ter usado o nome e os dados do irmão durante a abordagem.

O homem então recebeu voz de prisão. Não foi divulgado o crime pelo qual ele respondia.

No último dia 14, o Portal Atualidade noticiou o caso de um homem fugitivo da justiça que usava o nome do irmão desaparecido há 15 anos.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018