20/08/2018 às 10h40min - Atualizada em 20/08/2018 às 10h40min

Homem rouba carro, causa acidente e cai no Ribeirão dos Toledos em S. Bárbara

O suspeito ignorou as sinalizações e semáforos, chegando a quase atropelar uma senhora.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Street View
Um homem foi preso na manhã de hoje (20) após roubar um carro no Centro de Santa Bárbara d’ Oeste. O suspeito fugiu com o veículo, foi perseguido pela Polícia Militar (PM), colidiu com outro carro estacionado e acabou parando nas margens do Ribeirão dos Toledos.
 


 

De acordo com a PM, um equipe recebeu a informação que um Chevrolet Corsa havia sido roubado na região central e foi até o local. A vítima relatou que estava saindo de casa de manhã quando foi abordada pelo homem que estava armado e levou o veículo.

Durante uma breve busca, os policiais já localizaram o carro e uma perseguição teve início. Nesse momento, o suspeito ignorou as sinalizações e semáforos, chegando a quase atropelar uma senhora.

O homem perdeu o controle do veículo quando acessou a Avenida Corifeu de Azevedo Marques e acabou batendo em um Ford Fiesta que estava estacionado. Os dois carros acabaram caindo nas margens do Ribeirão dos Toledos.

O proprietário do Ford Fiesta estava no veículo no momento do acidente, mas não se feriu. O suspeito, por sua vez, foi encaminhado para atendimento médico.

O caso está sendo apresentado no 1º Distrito Policial.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »