17/08/2018 às 15h50min - Atualizada em 17/08/2018 às 15h50min

PM recupera mais de 2700 maços de cigarro roubados em Sumaré

Duas pessoas foram presas

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) recuperou uma carga de 2744 cigarros de diversas marcas que foram roubados na manhã de hoje (17) em Sumaré. Duas pessoas foram presas.

De acordo com informações da PM, por volta das 7h30, a corporação recebeu uma denúncia de roubo de carga e entraram em contato com o motorista da van que transportava os produtos e que foi abordado. Segundo a vítima, três veículos participaram do crime, sendo uma motocicleta, um Monza e um Gol.

Com isso, os patrulheiros saíram em busca dos suspeitos. O Monza foi localizado na Rua Velencio Callegari, no bairro Jardim Santo Antônio, próximo a empresa Honda. Os ocupantes do veículo, ao avistarem os policiais, abandonaram o carro e seguiram a fuga a pé. Dois foram alcançados e capturados.

No veículo, parte da carga de 4.245 maços foi encontrada. Posteriormente, o helicóptero Águia localizou o Gol dos suspeitos abandonado em Hortolândia, mas o resto dos cigarros ainda não foi encontrado assim como outros suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos para o Plantão Policial da cidade, onde foram reconhecidos pela vítima, e receberam voz de prisão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »