17/08/2018 às 10h28min - Atualizada em 17/08/2018 às 10h28min

PM desmantela refinaria de drogas

Os oficiais localizaram um pacote com mais de três quilos de cocaína

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) localizou ontem (16) um laboratório de refino de drogas em uma residência na rua Basílio Gasparetto, bairro Jardim Paulista, em Cosmópolis. Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida.
 


 

De acordo com a PM, após uma denúncia anônima, uma equipe foi até o local, onde sentiram um odor forte e entraram. Em busca pelo imóvel, os oficiais localizaram um pacote com mais de três quilos de cocaína, 137 pinos com a mesma droga,144 porções de maconha, 928 pinos para armazenamento vazios, um pacote com pó não identificado e três litros de éter 

Na casa, a PM apreendeu uma pistola calibre .380, que estava carregada com 18 munições intactas e um carregador sobressalente com mais 17 munições.

Os patrulheiros também apreenderam dois aparelhos celulares, um liquidificador, touca ninja e objetos utilizados para a fabricação de entorpecentes como martelos, facas, pratos, colheres e bandejas.

No local, o homem descrito na denúncia tentou fugir ao avistar os policiais, mas não conseguiu. O desempregado K.M.S., de 29 anos, levou os policiais até a residência em que vive onde o porteiro M.A.H.F., 22 e A.C.M., 21, apontados como cúmplices também foram encontrados.

Os três foram levados até o Distrito Policial da cidade, onde receberam voz de prisão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018