16/08/2018 às 11h58min - Atualizada em 16/08/2018 às 11h58min

Homem tenta roubar loja, agride vítima com um facão e vai preso em Americana

O suspeito foi beneficiado pela “saidinha” de Dia dos Pais e tem mais de 24 passagens criminais.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos foi preso na manhã de ontem (15) após uma tentativa de roubo frustrada em uma loja no bairro Parque Novo Mundo, em Americana. Ele usou um facão do próprio local para agredir o proprietário. O suspeito foi beneficiado pela “saidinha” de Dia dos Pais e tem mais de 24 passagens criminais.
 


 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem chegou ao local acompanhado de outro assaltante e anunciou o crime. Porém, os funcionários da loja perceberam que ele não estava armado, mas sim com uma trena na cintura.

O suspeito então entrou em luta corporal com as pessoas, momento esse no qual o outro assaltante fugiu. A vítima atacada com o facão só teve ferimentos leves. Os guardas então foram até o local e detiveram o homem.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi constatado que ele era fugitivo da Penitenciaria Ataliba Nogueira, para onde não havia voltado após a saída temporária de Dia dos Pais.

Ao levantar a ficha criminal do homem, os oficiais viram que ele tem passagens por crimes como homicídio, roubo, furto, estelionato, entre outros. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Sumaré.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018