15/08/2018 às 20h00min - Atualizada em 15/08/2018 às 20h00min

Buraco no meio de avenida vaza água há dois dias no Conjunto dos Trabalhadores em S. Bárbara

Para avisar os motoristas que passam pelo local e como forma de protesto, a população improvisou uma placa escrita DAE que foi colocada dentro do buraco

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Alessandro Mascarenhas de Oliveira
Um buraco profundo no meio do asfalto da Avenida Amadeu Tortelli, no bairro Conjunto dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’ Oeste está vazando água há pelo menos dois dias. Segundo os moradores do local, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) da cidade já foi contatado, mas nenhum funcionário veio ver o problema.
 


De acordo com o motorista Alessandro Mascarenhas de Oliveira, de 26 anos, o problema acontece bem na frente do comércio da sogra dele. “Aqui passa muito caminhão. Acho que isso causou o afundamento, mas nós com DAE desde quando começou e ninguém veio até aqui. É muita água vazando de dia e de noite”, relatou Oliveira.

Segundo o motorista, o trânsito constante no local está fazendo o buraco aumentar. “Agora já está uma cratera”, declarou Oliveira.

Para avisar os motoristas que passam pelo local e como forma de protesto, a população improvisou uma placa com os dizeres DAE grafados e um sacola vermelha que foi colocada dentro do buraco.

Até o fechamento dessa matéria, a Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade.

No último dia 13, o Portal Atualidade noticiou que água limpa estava vazando a aproximadamente 15 dias na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018