21/04/2017 às 10h10min - Atualizada em 21/04/2017 às 10h10min

Vereador Pelé quer implantação de um curso de graduação no IZ

Redação
Internet
O vereador de Nova Odessa Elvis Garcia, o Pelé (PSB), em reunião, com a diretora Geral do IZ (Instituto de Zootecnia), Renata Helena Branco Arnandes, questionou a possibilidade de implantar cursos de graduação no Instituto. Participaram também da reunião a Linda Monica Premazzi, da assessoria de Agronegócios e o Evaldo Ferrari Júnior, da assessoria de Ação Regional.
 
“Sempre ouvi que uma universidade se instalaria dentro do IZ. Agora, como vereador, fui pessoalmente conversar com a Dra Renata, para saber se há de fato a possibilidade da implantação de um curso de graduação nas dependências do Instituto.

Penso que cursos ligados aos serviços já existentes no IZ, que possam aprimorar inclusive o trabalho que eles já desenvolvem e que é de tanta importância para a cidade, o Estado e o País”, disse Pelé.

Segundo o vereador, a diretora do IZ adiantou que eles possuem estrutura física para abrigar o curso de graduação, que seria bom para o Instituto e, que o mais importante seria buscar parceria para a implantação de fato. “Neste caso o espaço seria aberto para uma faculdade ou universidade Estadual”, finalizou o vereador.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »