08/08/2018 às 11h58min - Atualizada em 08/08/2018 às 11h58min

Homem briga com a esposa e bota fogo em apartamento em Americana

O fogo só foi controlado após 30 minutos, mas o apartamento de 55 metros quadrados e três cômodos ficou inabitável

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Vídeo de Keller Stocco
Um homem foi preso na madrugada de hoje (08) após atear fogo no apartamento em que vivia com esposa no Condomínio Turquesa, que fica Avenida Carmine Feola, no bairro São Domingos, em Americana. O local ficou destruído.


 
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, por volta das 4h10, receberam uma ligação falando sobre um incêndio e relatando que pessoas estariam gritando no local.
Os bombeiros então pediram auxilio da Polícia Militar (PM) e foram até o local indicado. O fogo só foi controlado após 30 minutos, mas o apartamento de 55 metros quadrados e três cômodos ficou inabitável.

Após o incêndio ter sido controlado, o suspeito apareceu no local. Segundo informações da PM, ele teria discutido com esposa antes de atear fogo no local.

O homem foi então encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu voz de prisão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018