07/08/2018 às 10h56min - Atualizada em 07/08/2018 às 10h56min

Homem atira no próprio dedo e acaba preso em Americana

Um revólver com dez munições, um simulacro de pistola, uma besta com seis flechas e um espingarda foram apreendidos

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Guarda Municipal de Americana
A Guarda Municipal de Americana (Gama) prendeu ontem (07) um homem por uso restrito de arma de fogo no bairro Praia Azul, em Americana. Três armamentos verdadeiros, um simulacro e munições foram apreendidos.



De acordo com informações da Gama, uma equipe foi chamada para ir até o Pronto Socorro (PS) São José, onde uma pessoa havia dado entrada com um ferimento provado por um arma de fogo no dedo.

Em conversa com o homem, os guardas descobriram que ele havia manuseado um revólver de um amigo e atirado sem querer contra a própria mão.

Com isso, o oficiais entraram em contato com o dono do armamento, que confessou que no momento do ocorrido, eles haviam ingerido bebida alcoólica e que o suspeito havia pegado a arma sem ele perceber.

Os guardas então foram até o local, onde apreenderam um revólver com dez munições, um simulacro de pistola, uma besta com seis flechas e um espingarda.

Os dois envolvidos na situação foram levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o autor do disparo foi preso e o amigo foi liberado.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »