02/08/2018 às 15h38min - Atualizada em 02/08/2018 às 15h38min

Polícia Militar apreende 5 mudas de maconha em Americana

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã de ontem (1) 5 mudas de maconha em uma residência na Rua da Música, no Jardim Jaguari, em Americana. O dono das plantas vai responder em liberdade.


De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento no bairro, quando recebeu denúncia anônima via Copom de um homem estaria cultivando maconha em uma casa no Jardim Jaguari.

Ao chegarem ao local, o ajudante geral, R.R.S.C., de 25 anos, estava em frente ao local indicado. Ele declarou ser proprietário da residência. Nada de ilícito foi encontrado no poder do homem.

Porém, durante a revista na casa, os policiais encontraram embaixo de uma escada alguns vasos contendo 5 mudas de maconha.

O ajudante foi levado então para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, onde ele declarou que as drogas eram para uso próprio. Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre tráfico de drogas foi registrado e o homem foi liberado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018