20/04/2017 às 22h52min - Atualizada em 20/04/2017 às 22h52min

Comércio de Americana fecha no Dia de Tiradentes

Redação

Nesta sexta-feira, 21 de abril, os estabelecimentos comerciais de rua, localizados na região Central e nos bairros de Americana, estarão fechados pela ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). As lojas funcionarão normalmente no sábado (22).
 



Supermercados
 
A abertura dos estabelecimentos do setor supermercadista em Americana é facultativa nos feriados, contudo, em virtude de Lei Municipal nº. 3.768, de 02 de janeiro de 2003, que dispõe sobre o assunto, o horário máximo de funcionamento das lojas é até às 20 horas. “A sugestão é que os clientes consultem o horário do estabelecimento que frequentam, pois o mesmo pode variar”, orientou o diretor do Departamento de Supermercados da ACIA, Marcos Cavicchiolli.
 
Bancos

A Federação Brasileira dos Bancos – FEBRABAN informa que não haverá atendimento nas agências bancárias na sexta-feira (21) em função do feriado nacional de Tiradentes. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone.
 
Os clientes também podem agendar o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »