20/04/2017 às 22h42min - Atualizada em 20/04/2017 às 22h42min

Serviços essenciais não param na região

Redação
Internet
Os serviços considerados essenciais não param neste feriado de Tiradentes nas cidades de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara e Sumaré. Nesta sexta-feira 21 de abril, o Expediente no Paço Municipal e outros setores serão retomados às 8h de segunda-feira, dia 24 de abril.
 
Atendimentos médicos serão feitos nos Hospitais de cada cidade, Guarda Civil, Segurança e Abastecimento serão mantidos em regime de plantão 24 horas, assim como coleta de lixo e o sistema de transporte público coletivo, que funcionam normalmente conforme os respectivos cronogramas.
 
Em Nova o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato orienta a população que quem precisar de atendimento médico de urgência e emergência na sexta-feira e também durante o final de semana deve ir ao pronto-socorro do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia, que atende 24h. Pacientes que precisarem, podem solicitar transporte para o hospital através do telefone 192, no Setor de Ambulância.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018