30/07/2018 às 18h02min - Atualizada em 30/07/2018 às 18h02min

Jovem acusa mototaxista de estupro

Luis Capucci - [email protected]
Fonte: Divulgação
Uma jovem de 19 anos registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) durante a madrugada dessa segunda-feira (30) na qual relata ter sido estuprada por um mototaxista. O caso foi registrado na cidade de Limeira. Ninguém foi preso até o momento.


De acordo com a Guarda Municipal de Limeira, a vítima os procurou por volta das 5 horas da madrugada de hoje relatando o crime.

Segundo o relato da jovem, ela afirmou que deixava a casa do namorado, no bairro Belinha Ometto, por volta das 21h de domingo (29), quando avistou um moto taxi e o chamou.

A vítima pediu para ser levada para casa, mas o homem a levou para o bairro Jardim Aeroporto, onde a estuprou. Após o crime, ela pediu ajuda à um motociclista que passava pelo local e ele a levou de volta para a casa do namorado.

Os guardas que compõe a Patrulha Maria da Penha questionaram a jovem e ela afirmou ter ingerido bebida alcóolica nesse período. A vítima contou também que o homem furtou sua bolsa e o celular.

A jovem não soube informar as características físicas do mototaxista e nem da motocicleta.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde ficou internada para a realização de exames. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »