30/07/2018 às 15h38min - Atualizada em 30/07/2018 às 15h38min

Homem é preso após furtar barras de ferro de UPA em Americana

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação/ Gama
Um homem foi preso por volta das 12h de ontem (29) após ser flagrado furtando barras de ferro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, que fica na Avenida de Cillos, no bairro Cidade Jardim, em Americana.


De acordo com Guarda Municipal de Americana (Gama), que atendeu o caso, uma equipe recebeu uma denúncia que um grupo de pessoas havia visto um indivíduo furtando peças metálicas da UPA São José.

Ao chegar ao local, os guardas flagram o suspeito carregando grades de ferro no estacionamento de um supermercado próximo ao local.

O homem foi identificado como sendo o desempregado C.G.F., de 36 anos. Ele já tem passagens pela polícia por diversos crimes, como tráfico de drogas, furto e roubo.

O desempregado foi então levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana onde recebeu voz de prisão por furto. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018