27/07/2018 às 12h05min - Atualizada em 27/07/2018 às 12h05min

Carros roubados de S.Bárbara e Americana são encontrados em cemitério de automóveis

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Cordeirópolis e a equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM ) realizaram uma  operação conjunta na tarde de ontem (26) que culmina com a localização de 11 carros depenados e prisão de dois receptadores. Os veículos haviam sido furtados de Americana, Santa Bárbara d’ Oeste, Campinas e Limeira.


De acordo com a Guarda, inicialmente foi identificado o local da desova, na cidade de Cordeirópolis. Posteriormente, os agentes do pelotão ambiental passaram a monitorar o fluxo de pessoas pela região e na última quinta-feira identificaram dois homens, naturais de Limeira, que seriam os responsáveis por tirar as peças dos carros. Durante a operação de ontem, esses dois suspeitos foram presos.

Na casa de um deles, os agentes encontraram peças de veículos e também a placa de um carro roubado em Campinas. Os dois homens negaram ter envolvimento com os crimes, informando em primeiro momento que seriam moradores da zona rural, porém em seguida mudaram a versão alegando que são catadores de recicláveis.

As investigações vão continuar. A Polícia Civil vai se concentrar agora em apurar quem são os responsáveis pelos roubos dos carros.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »