26/07/2018 às 17h09min - Atualizada em 26/07/2018 às 17h09min

Escola de inglês em Americana sorteia curso intensivo no mês de aniversário

Luis Capucci - [email protected]
A Maple English School, escola especializada no ensino da língua inglesa, completa 5 anos e para comemorar sorteará um curso intensivo regular (módulo 1) para pessoas que querem otimizar seu tempo de estudos.
 

O sorteio acontece dia 13 de agosto, às 20 horas. Para participar, os interessados devem curtir a página (acesse o link aqui), procurar pela postagem da promoção, compartilhá-la e marcar três amigos no comentário.

As aulas do curso de intensivo acontecem de segunda a quinta-feira e contam com duas opções de horário. O ganhador do sorteio poderá realizar um teste de nível gratuito para ser encaminhado à turma correta.

" Temos muito orgulho em estar construindo uma escola de inglês que se importa primordialmente com a aprendizagem do aluno, pois para nós as conquistas dos nossos alunos fazem parte do nosso sonho como instituição. Dedicação e profissionalismo definem nosso trabalho. Além de alunos, construímos amizades durante estes 5 anos", declarou Gabriela Frajorge, coordenadora pedagógica da escola.

E para os leitores do Portal Atualidade, a Maple fez uma promoção incrível e disponibilizou algumas vagas para um mini curso gratuito de 8 horas. Para ganhar você deve entrar em contato através do WhatsApp 19 97407-7421, e informar o código PAMAPLE22018.

Para mais informações sobre outras modalidades, horários e para participar das promoções, entre em contato pelo nosso whatsapp (19) 9 7407-7421

Notícias Relacionadas »
Comentários »