26/07/2018 às 16h39min - Atualizada em 26/07/2018 às 16h39min

Vereador Juninho Dias de Americana ganha medalha de ouro nos Jogos Regionais 2018

Assessoria de Imprensa
O vereador Juninho Dias (MDB) disputou os Jogos Regionais 2018 nesta quarta-feira, no Ginásio de Esportes Clube Barbarense, na modalidade karatê – SHIAI KUMITE (lutas) - e conquistou três medalhas de ouro para a cidade de Americana.


Juninho Dias, faixa preta, é ex-atleta da seleção brasileira de karatê e possui diversas vitórias em seu currículo, passando por campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais.

Nos Jogos Regionais, na categoria 75 a 80 kg individual, o parlamentar disputou 3 lutas, sendo a primeira contra a cidade de Santa Bárbara d’Oeste, em seguida Indaiatuba e sagrou-se campeão contra Serra Negra.

Além da disputa individual, Juninho Dias também conquistou medalha de ouro na categoria SHIAI KUMITE (lutas) por equipes, vencendo Monte Mor, Indaiatuba e Amparo.  A terceira medalha foi conquistada pela equipe masculina na classificação geral em que Juninho atuou como técnico.

Mesmo sem treinar constantemente devido aos trabalhos do mandato como vereador, ele obteve um excelente desempenho no tatame.

“O karatê faz parte da minha vida desde que nasci. Meus pais Isabel Dias e Paulo Dias são professores há mais de 30 anos, fui aluno deles a vida toda, eu cresci nessa realidade. Através do Instituto Jr Dias, não só eu, mas são muitos jovens campeões com excelentes resultados em campeonatos. Pra mim é uma honra conquistar essa medalha de ouro para a cidade de Americana, mesmo sem estar treinando (risos)”, disse Juninho Dias.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018