20/04/2017 às 18h12min - Atualizada em 20/04/2017 às 18h12min

Veículos do Pátio Municipal estão sendo leiloados.

Redação
Reprodução
Alguns veículos automóveis que estão no Pátio Municipal de Americana serão vendidos por meio de leilão eletrônico, de conformidade com o Decreto nº. 11.267 de 19 de janeiro de 2016. Os lances já podem ser feitos a partir desta quinta-feira (20/4) e até o dia 27 de abril, às 10 horas. Serão disponibilizados cerca de 80 lotes recuperáveis (com direito à documentação), automóveis, segundo a Unidade de Transportes e Sistema Viário da prefeitura.

O leilão está sendo organizado pela empresa Sol Leilões. Dados dos veículos e fotos podem ser conferidos no site www.solleiloes.com.br
O secretário adjunto e autoridade municipal de trânsito de Americana, João Batista Biagioni, explicou que os automóveis adquiridos já estarão com a documentação em ordem. O próximo leilão tem previsão de ser realizado em 4 de maio e serão leiloadas motocicletas. 

Os valores arrecadados no leilão são destinados ao pagamento de tributos vinculados ao veiculo (IPVA, licenciamento, etc); multas devidas ao órgão responsável pelo leilão; outras multas devidas aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito; despesas com remoção e estadia (esta limitada a 180 dias); credores trabalhistas.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »