26/07/2018 às 13h48min - Atualizada em 26/07/2018 às 13h48min

Morador denuncia incêndio criminoso em S. Bárbara; Veja o vídeo

Luis Capucci
Foto: Denúnciante anônimo
Um morador denunciou ao Portal Atualidade um incêndio criminoso que está ocorrendo nesse momento em uma reserva de árvores localizada na rua Joaquim Benedito do Amaral, no Bairro Santa Inês, em Santa Bárbara d’ Oeste.


De acordo com a denúncia, um homem estaria ateando fogo em um monte de folhas secas. O local possui uma placa que informa que é proibido jogar entulho e incendiar qualquer material ali, visando a preservação das árvores e de uma nascente próxima.

A fumaça produzida pelo incêndio pode ser vista de longe e está atrapalhando as pessoas que estão esperando em um ponto de ônibus em frente à mata.

As autoridades estão no local, mas o foco ainda não foi apagado. O Portal Atualidade vai continuar cobrindo o caso na tarde dessa quinta-feira (26).

Projeto

Na semana passada, o vereador Gustavo Bagnoli (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Santa Bárbara um projeto de lei que proíbe queima de lixo, mato ou material orgânico e inorgânico. A legislação também estipula multas para quem for flagrado ateando fogo ou para o responsável pelo terreno, quando o primeiro não for localizado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018