26/07/2018 às 12h42min - Atualizada em 26/07/2018 às 12h42min

Pastelaria do Chico inaugura unidade na Rua Dom Bosco em Americana

Amanda Sabino
Foto: Elder Júnior/ Portal Atualidade
Tradicional em Americana, a Pastelaria do Chico acaba de dar mais um passo rumo à expansão: a inauguração da segunda unidade, localizada na Rua Dom Bosco. E quem pensa que o local oferece apenas pastéis está enganado! Caldo de cana, café, pão na chapa e sobremesas fazem parte do cardápio do local. 

Entre as preocupações dos primos e sócios Gustavo Barichello e Giuliano Barichello para a nova unidade estão a qualidade e o sabor, aliados à tradição da marca Chico Pastel. Para tanto, a nova pastelaria possui uma nutricionista que realiza o controle de qualidade da cozinha. 


Outra novidade, segundo Gustavo, é que agora também será possível preparar os deliciosos pastéis do Chico em casa. “Na pastelaria da Rua Dom Bosco temos massas de pastéis prontas e frescas para levar para casa. A mesma massa que utilizamos no dia-a-dia, nas versões de 500 gramas e 1 quilo”, explicou.

A nova unidade também conta com delivery de pastéis, mini pastéis e salgados. O cardápio pode ser consultado em http://pasteldochico.com.br/cardapio e os pedidos podem ser feitos pelos telefones (19) 3645-0991 ou (19) 3645-3443.

A Pastelaria do Chico Delivery fica na Rua Dom Bosco, 363 Vila Santa Catarina (em frente ao Abadá Capoeira). O local abre todos os dias, das 8 às 22 horas.

  Foto: Elder Júnior/ Portal Atualidade
Notícias Relacionadas »
Comentários »