23/07/2018 às 19h18min - Atualizada em 23/07/2018 às 19h18min

Bar estilo Faroeste inaugura nesta quarta em Americana

Luis Capucci
Foto: Divulgação
Será inaugurado na próxima quarta-feira (25) o The Farm, o primeiro bar estilo faroeste de Americana, em um evento que tem início as 17h. O local fica na rua Herman Müller, 251, ao lado do John Gow. 

De acordo com o proprietário do estabelecimento , Guilherme Lahr, o local tem um conceito visual diferenciado, baseado nos saloons vistos em filmes de faroeste. “Nós estamos tentando implantar uma raiz texana na cidade de Americana, trazendo uma estrutura de qualidade para os clientes da região”, declarou Lahr.

No bar, o serviço de valet vai ter um desconto de R$ 10 em todos os dias. 
Um dos diferenciais, segundo o proprietário, é o cardápio, que vai apostar em carnes como T-Bone e maminha. Já a carta de bebidas conta com drinks com os nomes de músicas clássicas do sertanejo, como Leilão (gim com bacon), da canção de César Menotti e Fabiano, e Nuvem de Lágrimas (uma vodka com uma espuma em forma de nuvem servida em uma caneca de cobre sobre uma miniatura de charrete), de Chitãozinho e Xororó. 

Na quarta-feira, o evento vai contar com um show de música sertaneja de Vinícius Drumond. Na quinta terá um apresentação country/ folk da banda Texas Flood, que vai acontecer a partir das 17h. A dupla sertaneja Leandro e Lorena se apresenta na sexta. A apresentação do sábado ainda não está definida.
Notícias Relacionadas »
Comentários »