23/07/2018 às 16h04min - Atualizada em 23/07/2018 às 16h04min

Empresário tem surto e atira dentro de casa em Americana

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Após sofrer um surto psicótico, o empresário E. L. S. F., de 51 anos, disparou uma arma em uma residência na manhã dessa segunda-feira (23) no Jardim São Paulo em Americana. Ninguém se feriu. O homem foi preso.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi informada sobre um tiroteio e se dirigiu ao local. Alguns oficiais utilizaram escudos balísticos para entrar no imóvel.

Ao chegar na residência, a equipe composta por 12 policiais descobriu que o empresário imaginou que a casa dos pais estava sendo invadida por ladrões e atirou duas vezes contra uma porta. A arma, um revólver com calibre 38 com uma munição intacta e duas deflagradas, foi apreendida.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade responsável da Polícia Civil (PC) determinou a prisão em flagrante do homem por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018