23/07/2018 às 09h57min - Atualizada em 23/07/2018 às 09h57min

Oito bairros de Santa Bárbara podem ficar sem água nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa / Departamento de Água de Esgoto (DAE)
Foto: Reprodução
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) vai realocar nesta terça-feira (24) a adutora que abastece a Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste a fim de readequar o trajeto do Corredor Metropolitano que segue em obra no município. Devido os trabalhos, de responsabilidade da EMTU, o abastecimento de água poderá ser interrompido nesse dia, no período das 8h às 20h, para os bairros: Planalto do Sol I e II, Zabani, Nova Conquista, Santa Fé, Jardim das Laranjeiras, Jardim das Orquídeas e Vila Dainese.

 
A intervenção acontece no entroncamento da Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano com as obras do prolongamento da Avenida São Paulo, no Jardim Souza Queiroz. Serão substituídos 200 metros de tubos de 630 mm de diâmetro no trecho que compreende a derivação da tubulação, que sai da ETA IV, para a Avenida São Paulo, onde, durante esta semana, a empresa deixou o local preparado. Uma equipe técnica do DAE (Departamento de Água e Esgoto) do município estará acompanhando os trabalhos.
 
O DAE solicita a compreensão dos moradores com a obra da EMTU, e orienta para que façam economia no consumo de água de suas caixas d’água na terça-feira. Os telefones para informações são: 0800-7703459 ou 3459-5910.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »