20/07/2018 às 19h55min - Atualizada em 20/07/2018 às 19h55min

A partir deste domingo tarifa de ônibus ficará mais cara em S. Bárbara

Imprensa/ Prefeitura de Santa Bárbara
Foto: Reprodução
A partir da zero hora deste domingo (22) a tarifa do transporte coletivo urbano de Santa Bárbara d’Oeste passa a custar R$ 4,00. O reajuste ocorre por força de reposição inflacionária e reequilíbrio econômico financeiro e contratual.

O novo valor foi definido após parecer técnico da Diretoria de Gestão de Transporte Municipal e análise da Comissão Tarifária. A revisão anual da tarifa está prevista no edital de concorrência. O último reajuste ocorreu em julho de 2017, quando a passagem foi fixada em R$ 3,80.


O transporte coletivo urbano de Santa Bárbara d’Oeste é considerado um dos mais modernos da região. A frota é composta por 32 ônibus, todos devidamente adaptados às pessoas com deficiência. Além disso, o sistema oferece o Cartão Integração, que dá direito ao passageiro de utilizar quantos ônibus forem necessários para chegar ao seu destino. Aos sábados, o Tarifa Zero permite ao passageiro que possui o Cartão Integração utilizar os ônibus durante todo o dia sem pagar passagem.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018