19/07/2018 às 19h47min - Atualizada em 19/07/2018 às 19h47min

Homem está desaparecido há quase 1 mês em Santa Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Arquivo Pessoal
Desde o dia 28 de junho, o ajudante geral Luis Fernando Silio, de 25 anos, está desaparecido em Santa Bárbara d’Oeste. A família do rapaz, que mora em Ouro Fino (MG), está na cidade em busca de informações e pistas que levem ao destino do ajudante geral.  

 
Luis Fernando Silio veio de Ouro Fino (MG) para trabalhar no município. Ele morava numa casa alugada no Jardim das Palmeiras. Segundo a esposa dele, Elaine de Jesus Alves, de 28 anos, o ajudante geral foi visto pela última vez na Rodoviária, pois iria visitar a família em Ouro Fino, mas não chegou ao seu destino. (Veja matéria anterior aqui)
 
Elaine, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por desaparecimento, fez um apelo às pessoas que possam ter visto o homem nas ruas de Santa Bárbara ou cidades da região. “Peço, por favor, para as pessoas que viram ou conversaram com ele que entrem em contato conosco ou com a polícia, pois estamos desesperados. Temos dois filhos pequenos que estão chorando e perguntando pelo pai e não sei mais o que falar para eles”, disse.
 
A esposa de Silio afirmou, ainda, que o ajudante geral é usuário de drogas e, recentemente, teve uma ‘recaída’. De acordo com Elaine, a família andou por diversos locais da cidade com uma foto do homem, mas ninguém o viu.
 
Quem tiver informações que levem ao rapaz pode entrar em contato pelo cel/WhatsApp (19) 98748-0976 (falar com Patricia).

Notícias Relacionadas »
Comentários »