19/07/2018 às 14h15min - Atualizada em 19/07/2018 às 14h15min

FAM oferece mais de 100 Bolsas de Estudo

Alex Ferreira
Assessoria de Imprensa / Faculdade de Americana
Foto: Divulgação
A Faculdade de Americana realiza, no próximo dia 4 de agosto, mais uma edição da Prova de Bolsas FAM. As provas fazem parte do Vestibular de Inverno e serão realizadas na sede da Instituição em dois horários para turmas diferentes: às 9h30 e às 14h30. Os aprovados iniciarão as aulas em agosto. As inscrições são gratuitas.


No total, a Faculdade de Americana oferece 16 opções de curso para esta edição da Prova de Bolsas: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

A prova consiste em um caderno de 10 perguntas de conhecimentos gerais baseadas nas últimas edições do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – e uma redação. A novidade para esta edição da Prova de Bolsas FAM é a correção imediata da prova, logo após a realização da mesma.

“Desta forma o candidato já sabe na hora o valor da bolsa que será concedida para ele, tudo de acordo com o desempenho na prova. Esta é uma boa oportunidade para iniciar o ensino superior ainda neste ano”, afirmou o gerente comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.

Para mais informações, confira o regulamento no site: 
provadebolsas.com.br

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »